Fale Conosco
Prezado Usuário,
Antes de enviar seu questionamento, verifique se a sua dúvida não pode ser sanada:
-
com a leitura dos manuais disponibilizados: Manuais e Cartilhas
-
com as orientações dos tutoriais disponibilizados: Tutoriais
-
ou verificar nas perguntas frequentes: Perguntas Frequentes
Caso as opções não solucionem seu questionamento e para facilitar o contato do público com a equipe de atendimento, a Central de Atendimento disponibiliza opções para o registro de manifestações.
-
0800-978-9008 - (segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h)
- Ou acesse o nosso portal: https://portaldeservicos.economia.gov.br
Trabalhamos para atender o público e para o fortalecimento da cidadania.
Painel de Atendimento
O Painel de Atendimento é uma ferramenta que reúne informações gerenciais relativas aos atendimentos realizados pela Central de Atendimento dos Sistemas Estruturantes da Secretaria de Gestão do Ministério da Economia, cuja gestão é desempenhada pela Coordenação-Geral de Serviços aos Sistemas Estruturantes - CGSES/SEGES.